segunda-feira, 2 de novembro de 2015

TAG: 8 Coisas

O Blog Jovem Jornalista me convidou para responder a TAG 8 Coisas. E como sabem, TAGs acabam servindo para nos conhecermos melhor.

Confira Abaixo:


8 coisas para fazer antes de morrer

- Publicar livros.
- Conhecer outras regiões do Brasil.
- Viajar para o exterior.
- Conhecer meus amigos virtuais.
- Aprender a cozinhar bem.
- Falar mais 2 línguas fluentemente.
- Divulgar minhas ideias.
- Ser ativista em algo.


8 coisas que amo

- Saborear alimentos
- Escrever
- Estar com quem eu amo
- Ouvir músicas
- Fazer Exercícios
- Cantar
- Assistir filmes
- Jogar lol


8 coisas que eu falo

- "Uai".
- "Vam'bora".
- "Vixe".
- "Nossa Senhora!".
- "Procê vê".
- "Trem doido esse".
- "Quê qué isso?".
- "Puts".


8 roupas

- Tênis
- Sapatênis
- Camisa social
- Camisa Polo
- Jaqueta
- Bermuda
- Bota
- Camisa jeans


8 coisas/objetos que não vivo sem

- Deus
- Celular
- Fones de ouvido
- Notebook
- Bicicleta
- Arte
- Livros


8 pessoas para responder essa TAG

Balaio de Babados

Espero que tenham gostado das respostas, em breve terá mais postagens para vocês.

Até a próxima.

12 comentários:

  1. Também adoro Tags, embora eu saiba que se responder em dias diferentes as respostas vão mudar um pouco... E eu sei como é amar LOL. kkkkk Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que se responder essa TAG novamente daqui alguns meses, terei resposta diferente.

      Excluir
  2. Só Deus vem a frente do celular haha
    É o mundo tecnológico em que vivemos.
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Obrigada pela indicação. ;)

    Bom, me identifiquei com a maioria, e adorei as expressões que você mais utiliza. Hahahah. De qual região do Brasil você é?

    Até mais,
    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Valeu pela indicação! Eu já ia fazer do mesmo jeito ahahhaaha
    Adoro essas tags porque dá pra gente conhecer mais um cadinho as pessoas.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também penso assim, TAGs nos ajudam a nos conhecer melhor.

      Excluir
  5. Legal ter respondido a tag. Gostei das coisas que fala, bem mineirês hehehe

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Valeu por me indicar kkk. Vou tentar responder essa tag. Já respondi algumas vezes, mas como agora o foco do blog é outro, eu quase não estou fazendo essas tags. Mais gosto bastante disso porque a gente sempre acaba conhecendo um pouco mais os blogueiros rs.

    Abraços.

    http://rafaeljviana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas, responda se estiver preparado e disponível. Obrigado pela a visita :)

      Excluir