terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

TAG: The Liebster Award

Fui indicado pela a Liza do blog Loucuras e Desvaneios para responder esta TAG. Ela foi super gentil e carinhosa comigo então decidi retribuir :D




  • Escrever 11 fatos sobre mim. 
  • Responder as perguntas de quem me indicou.
  • Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores.
  • Fazer 11 perguntas para quem você indicar.
  • Linkar quem lhe indicou.
  • Mostrar o selo da tag.


Do blog: 


1 - Amo ficar sozinho, meditar e esvaziar a mente.


2 - Quando acompanhado gosto de estar com as pessoas que amo, valorizo muito as minhas relações (família e amigos). Não me sinto muito a vontade com estranhos.


3 - Adoro animais e tudo relacionado a natureza.


4 - Sou bipolar e meu humor oscila muito durante o dia.


5 - A maioria das vezes sou muito calmo.


6 - Adoro várias formas de arte: música, cinema, literatura, quadros, entre outros.


7 - Adoro fotografia.


8 - Sou mente aberta a novas idéias, realidades e conceitos, amo debater.


9 - Amo produzir e me expressar (especialmente escrevendo).


10 - Gosto de praticar esportes sozinho (correr, pedalar, malhar, nadar).


11 - Amo cozinhar.




1.Quando e por que você decidiu criar um blog?
Para treinar a minha escrita e divulgar o meu trabalho.


2. Você teve algum livro favorito na infância? Qual?
Sim, Garra de Campeão. Marcos Rey, da série vaga-lume.


3. Qual seu escritor(a) preferido(a)?
Augusto Cury.


4. Qual seu livro preferido?
Os miseráveis.


5. Você tem algum gênero literário preferido? Qual?
Sim, Romance policial.


6. Você já desistiu de alguma leitura? Se sim, por quê?
Não, por mais dolorosa que fosse ainda não.


7. A leitura de algum livro já te fez chorar? Qual?
Sim, Chorei com Os Miseráveis, Éramos Seis, Criança Linda e Morte e Vida de Charle.


8.Com qual escritor(a) você gostaria de se encontrar pessoalmente?
Augusto Cury.

9. Se você pudesse ser o personagem de um livro por um dia, qual seria?
Harry Potter.


10. O que te desagrada em um livro?
Redundância.


11. Você já publicou algum livro/literário ou já teve algum texto literário publicado profissionalmente/formalmente? Qual?
Ainda não. ;)






1- O que te inspira?
2 - O que você gosta de fazer no seu tempo livre?
3 - Qual lugar você gostaria de conhecer e fotografar?
4 - Quais músicas marcaram a sua vida?
5 - Quais livros marcaram a sua vida?
6 - Qual livro você não recomendaria?
7 - Eu gosto de estar com...
8 - Quais filmes marcaram a sua vida?
9 - Tem alguma frase que te incentiva?

10 - Nesse momento, qual frase de livro você escreveria para a pessoa que mais ama?
11 - Agora escreva um trecho de música que combine com ela(e).

Um comentário: