domingo, 5 de outubro de 2014

Trilhas sonoras#1 Se Eu Ficar



Desculpe pelo o atraso das postagens, estive doente e não teve como atualizar o blog. Mas agora tudo vai voltar ao normal. :)






Eu já falei do livro, então agora vou falar do filme, mais especificamente da trilha sonora de Se Eu Ficar.

Dirigido por R.J. Cutler,o filme conta com as atuações de Chloe Grace Moretz (Mia), Jamie Blackley (Adam), Mireille Enos/Joshua Leonard (Pais de Mia), Stacy Keach (Avô), Liana Libertato (Kim), Jakob Davies (Teddy) e Aisha Hinds (Enfermeira Ramires).

A história narra o coma de Mia. Depois de se envolver em um trágico acidente onde ela perde seus pais e seu irmãozinho, ela tem a triste decisão entre partir ou ficar. Sendo que restou apenas seu namorado Adam, seu avô e a sua amiga Kim.

O Roteiro de Gayle Forman e Shauna Cross é bem parecido com livro, a direção foi coerente e fluída não deixando o filme cansativo. As atuações medianas não ofereceram nada de extraordinário, destaque para a química dos pais da Mia.

Vou começar com a banda de punk rock The Orwells.



de Elmhurst, Illinois, Chicago.É formada por Mario Cuomo (vocalista), Dominic Corso (guitarra), Matt O'Keefe (guitarra), Grant Brinner (baixo), e Henry Brinner (bateria). O álbum de estréia lembrar quando foi lançado em 07 de agosto de 2012, por meio de registros de tons de Outono. Seu primeiro EP, Other Voices , foi lançado em 24 de junho de 2013, na National Anthem Registros .



A música escolhida para o filme foi "Who Needs You", que fala de valorização da vida, da família e do que das coisas que realmente importam. Ela é a música mais animada do filme ideal para pular e e gritar junto.


Sonic Youth foi uma banda de rock alternativo norte-americana, formada no ano de 1981, em Nova Iorque. Sua ultima formação foi Thurston Moore (vocais e guitarra), Lee Ranaldo (vocais e guitarra), Kim Gordon (baixo, guitarra e vocais), Mark Ibold (baixo) e Steve Shelley (bateria). 




Mais um roquezinho bem legal de ouvir "
Karen Revisited":




Que tal misturar Rock Indie com música eletrônica? Essa é a proposta do grupo Tainlines.






Formado no 
Brooklyn, Nova Iorque composto por percussionista Jesse Cohen e guitarrista e vocalista Eric Emm . Dotada de uma sonoridade incrível, suas músicas são ideais para quem curte música alternativa. Lembra muito o som dos anos 80. Álbum de estréia Mixed Emotions "Tanlines foi lançado em 20 de março de 2012 e chegou ao número 2 na Billboard Heatseekers Album Chart.


A música escollhida foi "All of me", a letra é um pouco confusa fala de amor e mentiras mas o ritmo é muito contagiante.






Com certeza você vai se encantar com as vocais da banda Indie pop Lucius do Brooklin , Nova Iorque.







É composta por Jess Wolfe (vocal e synth), Holly Laessig (vocais e teclas), Dan molad (bateria e vocais), Peter Lalish (guitarra e vocal) e Andrew Burri (guitarra, bateria e vocal).

Lucius foi elogiado pelo New York Times por suas "melado, luminosos, canções de ninar cadenciados", elogiado por NPR para o seu "carisma e charme." e pela Rolling Stone como "a melhor banda que você não pode ter ouviu ainda ". O estilo deles é muito charmoso, vintage também faz referência a épocas anteriores.

Dá uma conferida na música romântica do filme, "Until we get there". Vozes lindas das duas.






Agora o negócio vai ficar mais romântico.

Beck Hansen (nascido Bek David Campbell, 8 de julho de 1970 ) é um cantor, compositor e multi-instrumentista americano, conhecido pelo nome artístico Beck.



Ele trás para o filme a belíssima música "Morning", que encanta pela a suavidade e romantismo.







Ane Brunvoll conhecida pelo nome artístico de Ane Brun é uma cantora e compositora norueguesa, nascida em 10 de março de 1976.

Gosta de Beyoncé? Então, ela faz um cover bem intimista da música Halo. Olha só que bacana.







Tom Odell (Thomas Peter Odell) é um cantor e compositor britânico nascido a 24 de Novembro de 1990. Lançou o seu primeiro EP (extended play) "Songs From Another Love" e consegui vencer o "BRITs Critics' Choice Award". O seu primeiro album foi lançado ainda em 2013 e é intitulado de "Long Way Down".








Mais uma para lista das românticas "Heal":




Benjamin John "Ben" Howard (nascido em 24 de maio de 1987) é um Inglês cantor e compositor. Ele vai lançar seu segundo álbum de estúdio, 
I Forget onde estávamos , em Outubro de 2014.


Olha só a "Promisse"









Odessa "I Will Be There"












E não poderia faltar do tema do filme "Say Something"








Por fim, as músicas originais do filme cantandas pelo Jamie Blackley pela a banda fictícia Willamete Stone.


Mind





Today



Nessa música é a que Mia toca com Adam, ouça só os solos de violoncelo que massa.





Never Coming Down









I Want What You Have








Heart like yours






Never Coming Down Clipe Oficial




Gostou das músicas? Comente a sua preferida.

Até mais pessoal.

2 comentários:

  1. Nossa,, adorei a seleção de músicas <3 Muitas eu nem conhecia e já to indo procurar no app do celular pra escutar. rs
    bjs
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa muito obrigado por comentar, que bom que você gostou das músicas, realmente são muito boas

      Excluir